Loading Posts...

Novela “Deus Salve o Rei”: Virgílio morre para salvar Amália

Nos próximos capítulos de “Deus Salve o Rei“, Virgílio (Ricardo Pereira) morrerá para proteger Amália (Marina Ruy Barbosa ), Selena (Marina Moschen ) e Augusto (Marco Nanini). O personagem, dado como morto em episódios anteriores, será assassinado – desta vez, real oficial – por Delano (Jaedson Bahia).

Segundo o Extra, o Marquês pedirá perdão a Amália antes de morrer. Emocionada, a ruiva aceitará o pedido de desculpas do ex-noivo. “Eu não poderia desejar uma morte melhor.. Olhando para o seu rosto…”, dirá Virgílio, arrependido dos erros cometidos no passado.

Loading...
Loading...

Seu último momento em vida será nos braços da personagem de Marina Ruy Barbosa. Ela, junto a Selena e Augusto, encenará um enterro. Amália chora, e a amiga irá consolá-la. “Mesmo com tudo o que ele me fez eu… não viveria em paz sem perdoá-lo”, afirma a ruiva.

O monarca, que a este ponto já revelou o grande segredo sobre o passado de Catarina, elogiará o nobre gesto da plebeia. “Você foi generosa. Isso só prova que você é uma grande mulher, Amália”, dirá. Para ficar por dentro de tudo o que rola em “Deus Salve o Rei”, só ficar ligado no Feedty e, claro, na Globo, de segunda a sábado na faixa das 19h30.

Loading...

Leave a Comment

Open