in

13 páginas bizarras da Wikipédia não recomendada para os fracos

Fizemos uma lista nada esquisita das páginas mais bizarras disponíveis na Wikipédia. Confira abaixo as piores (alerta de insônia!).

1. Fred & Rosemary West

A primeira página bizarra da lista fala sobre Fred e Rosemary West, dois assassinos convictos que mataram pelo menos 10 mulheres e crianças, dentre elas suas próprias filhas. A maior parte dos assassinatos envolvem estupro, cárcere privado, tortura e mutilação.

2. Crianças de olhos negros

Criaturas paranormais que se assemelham a crianças que aparecem do nada, especialmente atrás de bancos de carros (quando o motorista está dirigindo à noite e sozinho), debaixo da cama, em cima do armário (pois é, sempre à noite), atrás de árvores e janelas. Ainda há supostos relatos de estranhos e arrepiantes cantarolares antes das aparições.

3. Lizzie Borden

Essa página é surreal. De arrepiar mesmo. Lizzie assassinou a machadadas seu pai e sua avó um século atrás.

As imagens disponíveis são perturbadoras e bastante subjetivas.

4. Max Headroom, o intruso

Em 1987 houve uma intrusão no sinal de transmissão da Two Chicago, um canal de televisão aberta. Nela, um homem desconhecido usando máscara e óculos de sol divaga sobre como a Coca-Cola “mente”, e sobre como a TV Two Chicago é um “antro de nerds sem-graça”.  Após isso, do nada, o homem expõe suas nádegas, finge ‘flatular’, e começa a bater em suas nádegas repetidamente antes do sinal ser recuperado.

O troll virou notícia nacional e jamais foi identificado.

5. O destino final do Universo

Não se trata apenas de descobrir como o nosso mundo vai acabar. Vai muito além: essa página inofensiva explica como todo o universo e tudo aquilo que conhecemos chegará ao fim, sem exceção, sem eufemismos. Um apocalipse universal.

Bom, eu não sei você, mas ler sobre isso acabou com meu dia (e, talvez, só talvez, tenha me deixado um pouco assustado…)

6. Joyce Vincent

Basicamente, Joyce morreu em seu apartamento. E seu corpo pereceu por lá durante três anos.

Definitivamente Joyce era uma moça de poucos amigos.

7. Projeto MKUltra

Trata-se do bizarro programa da CIA que visava controlar as mentes das pessoas. Os experimentos realizados inspiraram nada mais, nada menos do que a série Stranger Things.

8. Lista de mortes incomuns

Um tanto assustador, mas relevante. Existem dezenas de formas estranhíssimas de morrer catalogadas na página, separadas por épocas e com os nomes dos azarados.

As mortes incomuns do século XXI são tão inacreditáveis quanto às da Antiguidade.

9. O desaparecimento de Maura Murray

Maura desapareceu em 2004 e há muitos detalhes estranhos sobre seu desaparecimento, incluindo mortes familiares falsas, um acidente de carro que ela sofreu (mas desapareceu logo em seguida, sem deixar rastros) e vários telefonemas bizarros efetuados e recebidos nos dias após o acidente.

10. June e Jennifer Gibson, ou “As gêmeas silenciosas”

Duas irmãs gêmeas que conversam somente entre si. Elas acabaram entrando no mundo do crime e eventualmente foram confinadas num hospício por 11 longos anos. Final da história? Uma das irmãs se matou para que a outra pudesse viver uma “vida normal”. Estou tremendo um pouquinho.

11. Os assassinatos de Hinterkaifeck

Os eventos aconteceram na Alemanha, em 1922. Numa bela manhã de inverno, um fazendeiro notou uma trilha de pegadas desconhecidas na neve indo em direção a sua fazenda, mas nenhuma em outra direção.

Os membros de sua família ouviram ruídos estranhos vindos do sótão, as chaves da casa desapareceram e um jornal que ninguém leu foi encontrado sobre a mesa. Ao longo dos dias, eventos estranhos com estes começaram a acontecer com maior frequência – a empregada da família desistiu do emprego e voltou para a cidade, pois acreditava que a casa estava assombrada. No mesmo dia que a nova empregada chegou à fazenda, a família inteira, bem como a nova empregada, foi assassinada. Ninguém jamais descobriu quem era o misterioso intruso da fazenda, tampouco desvendou o porquê dele ter feito isso.

12. Armin Meiwes

Armin tinha fortes tendências e fetiches canibais e, num dado momento, conheceu um cara na Deep Web que topou, por livre e espontânea vontade, virar sua refeição. Sim, isso realmente aconteceu. Pode se tremer todo(a) aí e fechar a janela do quarto, a gente te espera.

13. Charles Domery

Charles foi um soldado polonês com um apetite absolutamente insaciável. Quando faleceu, descobriram em sua casa restos mortais de gatos, cachorros, gado e até uma perna humana devorados. Segundo relatos de amigos e familiares da época, durante os banquetes e comemorações públicos, Charles jamais se sentia satisfeito e cheio com o que havia na mesa e comia sem parar. Jamais o viram ficar doente em vida. Talvez um mistério da medicina. Ou só bizarro mesmo.

BÔNUS: Karl Patterson Schmidt

Um talentoso herpetólogo, mundialmente reconhecido como um especialista em cobras. Num fatídico dia, Karl iniciou um estudo de uma pequena cobra que havia encontrado em suas expedições. A cobra, uma “boomslang”, acabou lhe picando, mas ele imaginou que o veneno não poderia mata-lo. Então ele decidiu anotar todos os sintomas da picada enquanto sentia seus efeitos.

Karl registrou toda a experiência até cair inconsciente e morrer devido a uma severa hemorragia – isto é, um intenso sangramento em todos os orifícios do seu corpo.

Chega de se contorcer de medo, repulsa e nojinho por hoje, né?

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

This post was created with our nice and easy submission form. Create your post!

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

22 fotos que expõem o abismo da vida real e da vida no Instagram

15 presentes tão bonitos quanto úteis