in

Os 10 segredos por trás dos maiores truques de mágica

Se você gosta de mágicas com certeza deve ficar se perguntando como esses artistas fazem para causar a ilusão de realmente terem poderes sobrenaturais. Mas a verdade é que tudo não passa de diversos truques de ilusão muito bem montados, agora o Feedty trás para os leitores a revelação de 10 truques de mágicas mais conhecidos.

Via: brightside.me

#1 Um homem fez a estátua da liberdade desaparecer completamente!

Em 1983, David Copperfield fez a estátua da liberdade "desaparecer completamente". O truque pode ser explicado muito simplesmente. A estátua estava coberta com um enorme pedaço de tecido ou coberta por uma grande tela colocada na frente do público. Toda a iluminação do monumento foi desligada, exceto para os holofotes . Esta simples preparação criou a ilusão de espaço vazio, e o conjunto de luzes cegou o público. Depois que o monumento foi revelado, as pessoas não conseguiram vê-lo porque a visão deles estava temporariamente desfocada pelos holofotes.

#2 Como fazer um caminhão desaparecer?

Como fazer um enorme caminhão desaparecer quando está cercado pela audiência em todos os lados? Fácil! Tudo o que você precisa fazer é cortar uma construção especial sobre o caminhão , criar uma audiência falsa com seus amigos e pedir a alguém para levar o caminhão para fora da construção. Quando você tira as cortinas, o caminhão não está mais lá. Por isso que esse truque pode ser visto apenas na TV.

#4 Atrás do vidro

Um mago precisa de telas especialmente cortadas para mover uma mão através deum espelho ou vidro. A tela traseira cobre 2 painéis de espelho. Quando o desempenho começa, toda a construção muda o espelho real para o lado de trás, movendo 2 painéis de espelhos falsos para a frente . Agora há um espaço para mover uma mão. No final da apresentação, os assistentes mudam o espelho real para o lado da frente novamente.

#5 O Dollar mágico!

Transformar $ 1 em US $ 100 é tão fácil quando você conhece o segredo. Um mágico dobra uma nota de US $ 1 de uma maneira especial e a esconde atrás dos dedos. Em seguida, ele substitui com cuidado uma nota de US $ 100 para que ninguém veja. É quando a magia da transformação acontece.

#6 Andando sobre as águas

Source

O truque é geralmente realizado em rios enlameados ou não claros ou águas artificiais como piscinas. O objetivo principal é fazer uma plataforma de vidro ou plástico transparente essencialmente invisível para o público.

#8 O truque da carta assinada

O mago pede a alguém da platéia para colocar sua assinatura em uma carta aleatório. Então ele a rasga em 4 peças e, magicamente, restaura a carta assinada em frente ao público espantado. O segredo é bastante simples: o ilusionista tem uma carta dobrado no bolso, e ele substitui a carta assinado por ela. O cartão escondido está rasgado e o assinado está perfeitamente seguro.

#9 Engolidor de espada

Para alguns artistas, aprender a engolir uma espada pode levar anos, pois é uma prática extremamente perigosa. O truque exige muita preparação física e psicológica. O ilusionista coloca a cabeça para cima, de modo que sua garganta e estômago fazem uma linha reta e não serão prejudicados pela espada.

#10 Truque do homem dividido

A ilusão de corte na metade só funciona quando você observa o artista da frente. Do lado, você pode ve-lo de joelho, na verdade é um manequim de plástico . As roupas largas e a postura do corpo criam a ilusão perfeita de um homem que segura suas próprias pernas.

Texto: MataCuriosidade

This post was created with our nice and easy submission form. Create your post!

What do you think?

1 point
Upvote Downvote

Total votes: 3

Upvotes: 2

Upvotes percentage: 66.666667%

Downvotes: 1

Downvotes percentage: 33.333333%

12 tirinhas que mostram como fica a intimidade do casal depois de meses de namoro

15 pessoas que estão bem mais encrencadas do que você