in

Norueguês visita todos os países do mundo e lista os 12 melhores

O norueguês Gunnar Garfors fez algo que é o sonho de qualquer pessoa amante de viagens: com apenas 37 anos ele entrou para o livro dos recordes como a pessoa mais nova a visitar todos os países do mundo como turista, sua história virou um livro incrível. 

Ele conta que começou a viajar com 17 anos sem os pais percorrendo a Europa de trem parando em 13 países diferentes. Ele gostou muito da experência e acabou criando esse objetivo de sempre estar se locomovendo. 

Ele diz que não é necessário ter rios de dinheiro para realizar esse sonho, basta ter foco e organização para, pelo menos, conhecer alguns países diferentes. 

Gunnar participou de uma entrevista no Business Insider a respeito do livro “198: How I Ran Out of Countries” (“Como fiquei sem países para visitar”, em tradução livre) e revelou quais são os 12 países que considera imperdíveis, confira logo mais aqui no Feedty.

#1 Gunnar Garfors, visitou todos os países do mundo aos 37 anos

#2 Romênia

‘A Transilvânia, conhecida pelos castelos, montanhas e Drácula, vai maravilhar você. Não se esqueça das festas na capital Bucareste’

#3 Noruega

‘Ok, estou sendo um pouco parcial, mas se você ainda não visitou o norte do pais, não sabe como o cenário é lindo”

#4 Dominica

"Uma das ilhas menos conhecidas do Caribe merece ser visitada por mais pessoas".

#5 Vietnã

‘A definição de ‘amigável’ pode ser encontrada aqui’

#6 Uruguai

‘O segundo menor país da América do Sul é ainda desconhecido de muitos, e eu não entendo o motivo disso’.

#7 Serra Leoa

‘Este paraíso não está na lista de desejos de quase ninguém, mas deveria estar caso você queira sair da sua zona de conforto’.

#8 Quirguistão

‘Natureza incrível, mercados coloridos e pessoas muito simpáticas, até eles acharem que você é um piloto americano que vai roubar as namoradas deles’

#9 Nova Zelândia

‘Aproveite praias de areias brancas, pretas e douradas, e qualquer tipo de atividade aquática que você não sabia que existia’.

#10 Nicarágua

‘É um país bastante diverso entre Costa Rica e Honduras. Você vai encontrar locais perfeitos para o surfe, oportunidades de mergulho e uma natureza surpreendente’.

#11 Madagascar

‘A costa, os lêmures e os baobás vão deixá-los de boca aberta’.

#12 Kiribati

‘O paraíso como ele deve ser. Não há muito luxo, mas os frutos do mar são fantásticos e a hospitalidade que você provavelmente vai receber dos locais vai compensar’

#13 Islândia

‘Apenas traga sua roupa de banho e relaxe nas piscinas naturais com águas que atingem a temperatura de 40ºC enquanto seu cabelo congela e fica coberto de neve. É surreal’.

Fonte: Guia Viajar Melhor

This post was created with our nice and easy submission form. Create your post!

What do you think?

3 points
Upvote Downvote

Total votes: 5

Upvotes: 4

Upvotes percentage: 80.000000%

Downvotes: 1

Downvotes percentage: 20.000000%

Os 10 pais que fizeram as melhores zoeiras de todos os tempos

25 alunos que perderam o ano, mas não perderam a piada